29/01/2009

Desafio para 2009


Desafio proposto pela Marta. Este desafio baseia-se em:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

Eu diria que regras são feitas para ser quebradas. Portanto, aceito o desafio, mas não vou convidar ninguém. Só vou responder no blog onde descobri o desafio (Maria) e no meu, oright?

Desejos para 2009:

1. Tirar carta de mota.
2. Comprar uma mota.
3. Abrir o bar. (warming up)
4. Começar a aprender a tocar piano.
5. Começar a aprender a dançar (sim, tudo o que tenho feito estes anos todos é abanar-me, não me iludo). E já tenho local e parceira em vista. (in progress)
6. Montar a cavalo.
7. Sair da casa dos pais.
8. Ser descoberto pelo amor, mas pelo meio muita paródia.

2 comentários:

Maria Luisa de Albuquerque Inácio disse...

vais abrir um bar???
onde, carlinhos??
bj

M. disse...

Tens um desafio no meu blog!