12/12/2008

Ginásio


Ginásio é um habitat interessante, senão vejamos:

Existem 3 espécies de gajos:
*Principiantes (magros e gordos) que têm um looongo caminho à sua frente, regra geral desistem ao fim de pouco tempo.
*Os que mantêm a linha. Malta cool, com bom físico e desejam melhorá-lo, incluo-me nesta categoria (se bem que a barriguinha é difícil de abater, porque será...)
*Cromos (personagens). Vibram com aquilo, o corpo fica tudo menos convidativo, só batatas por todo o lado. As conversas deles é só sobre porrada, batidos e esteróides. Quando levantam pesos rosnam e gemem, parece que estão a f%d%r..mau aspecto!

3 espécies de gajas:
*Principiantes (gordas), também desistem ao fim de pouco tempo.
*As que mantêm a linha (as magras e as boas).
*Cromas. Pouco há a dizer..o corpo fica masculinho..iuc!!

Depois temos os instrutores, são uns convencidos que fazem tudo para não fazer nada, por auto iniciativa só se metem com gajas boas, ou quem já está em boa forma. Aqueles que realmente precisam de ajuda e incentivo são descriminados.

O meu objectivo em ir lá é estar bem física e psicológicamente. Quando estamos bem físicamente tudo corre melhor.
Destilo que nem um porco, saio quase com a roupa a pingar. Descubro músculos que não sabia que tinha. Não sou daqueles que vai lá só para a conversa (pouco fazem) ou pa galar o corpo dos outros no balneario e comparar e competir (cromos). Admito que lavo um pouco as vistas, mas também qual a rapariga que não gosta quando topa? Pelo menos quando não é um asqueroso a galar... Quando chego a casa como um boi, o estômago não tem fundo.

Sem comentários: