16/07/2009

Cagamento

Luís e a sua muchacha estavam à beira do abismo, mas deram o passo em frente. Sem medos...
ou cérebros. Anyway, foi ganda festa e aqui deixo os meus votos que dure mais que 4 anos, pois é a média de duração actual dos casamentos...
Pics:

7 ex-colegas de trabalho e algumas respectivas.

Já se nota um certo ar de empresário da night.
Nota: a pulseira feita de uma rafia esquisita com uma bolinha não é minha, fazia parte de qualquer coisa na mesa e levei emprestadado apenas por um dia.

Na palhaçada..acho que o atirei ao ar e partiu o cotovelo, nada de grave... é um maricas, só birras. Daí estar-me a rir...
(e é mentira, mentira!)

Tã liiindos, tã vaidosos, tã felizes, tã inocentes, tã... enterraaaados. lol


Abração aos noivos, sabem bem o que a casa gasta.

1 comentário:

Unknown disse...

Bonitas fotos oh panisgas!! Foste uma das sensações da festa. Tu e mais uns 10 que andavam para lá a testar a teoria de que a bebida era à descrição. lol.
Obrigado por teres vindo ao casamento e obrigado pelo quadro que está neste momento em cima de mim. A ver se combinamos um cafe cá em casa maluco.
Abraço dos noivos