16/07/2009

E agora, um tema inovador... Cerveja!?!

Pois, caras cybertoupeiras, perdoem-me por tanto tempo passado em Zorb, mas volto em grande, cheio de contos do bufo. Mas tenho uma experiência turbo science-fiction xpto que se destaca de todas as outras para partilhar convosco:

A alta presença de elementos antioxidantes ajuda a reduzir os efeitos produzidos pelo exercício físico, como a fadiga ou a falta de ar.
A cerveja tem uma alta presença de elementos oxidantes, derivados da sua origem vegetal, que combatem a presença de radicais livres, isso ajuda a reduzir os efeitos do exercício físico, como as dores musculares ou a fadiga. Esta bebida contém componentes vitamínicos, minerais e carboidratos, pelo que a sua ingestão em doses moderadas por adultos pode desempenhar um papel na recuperação do metabolismo normal e imunológico dos desportistas depois do exercício físico. Em comparação com a água, (a ingestão de cerveja) não tem qualquer aspecto desaconselhável. Apesar do álcool, a cerveja é uma magnífica bebida compatível com o rendimento desportivo de qualquer disciplina.
E esta hein??

Fonte: moimemes..ou..ik ik, er.. ik oops, i did it again, cerveja a mais..
na, eu consigo! Momento de lucidez: foi a Lusa. Vejam lá.. até a mulher do Luso (água) se rendeu aos encantos do cerveja. ik, ik, acho que abusei do exercício...

Sem comentários: